Minha lista de blogs

sábado, 25 de outubro de 2014

ÁGUAS SEXUAIS

Todos os símbolos religiosos contem a mesma verdade, as religiões são obras preciosas do cordão da aura. 
Divindade Jeová falou Elohim ordena o homem dizendo conhece te a ti mesmo e descobrira que és reflexo do universo e assim conhecera os seus deuses. 
A mulher foi criada da costela do homem, para criar se um divide a si próprio em dois porque este é um dos mistérios do espirito santo homem e mulher. 
Estando Adão e eva no jardim do Édem formavam uma comunidade conheciam somente a felicidade, eram inocentes mas sabiam que podiam comer de todos os frutos menos daquela que era a arvore proibida era a sabedoria e ciência. 
Gabriel anjo regente da lua, descia com Elohim a quarta dimensão Jardim do Édem faziam os casais grandes caminhadas para serem instruídos nos mistérios sexuais este primeiro ato era conhecido como lua de mel santo sacramento para as legiões de anjos que escolhiam um único espermatozoide que encontraria o ovulo necessário e exato para gerar uma criança planejada e divina no que implicava grande responsabilidade " perfeita e limpa".
Adão e Eva ao comerem do fruto proibido foram expulsos pelo anjo com grande espada de luz que ficou guarnecendo a entrada do jardim porque descobriram o segredo secreto da sexualidade porque até então não tinham noção do prazer e abusaram da energia de seus próprios corpos por terem provocado o orgasmo o grande segredo do nascer das águas e do fogo criador.
Expulsos do Édem para habitar a selva da terceira dimensão, pelo prazer vem a dor, a inveja, o céu, o inferno e todos os males conhecidos por nós.
Quando perdemos energia sexual a alma se atrofia quebrando nossa concepção com Deus e Cristo é claro em sua passagem "para ter o reino do céu é preciso nascer da água e do fogo".
Adão e Eva gozavam da inocência e felicidade porque não havia prazer toda a vida era cercada pela perfeição a aura dos anjos significa a sexualidade perfeita e limpa.
A atração que há entre o homem e a mulher é porque eles pertencem a um só corpo.