Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HISTÓRIAS DA COMUNIDADE

Nós jovens encontramos dificuldades no mercado de trabalho, existe muitas oportunidades mas se você não tem experiência vai ter que malhar com cursos e treinamentos, quando você consegue preencher todos os requisitos fica na fila de espera aguardando.
Hoje sei que meu pai e meu avô nem tinham profissão, sim ocupação tipo cobrador de ónibus e frentista de posto estão investindo em mim para que eu seja alguém, não consegui ser jogador de futebol nem cantor de pagode tenho que lutar, meu pai não da moleza na vila se vê muita gente magra desnutrida vivendo em total estado de pobreza.
Os políticos vem aqui pedir voto depois nunca mais aparecem é a melhor época até minha mãe trabalha pra vestir a camiseta do partido, carregar a bandeira e distribuir santinhos fica feliz compra roupa e comida, meu avô que elogiava tanto a revolução diz eles forão embora deixaram povo pobre sem escola muita gente vive de bico e não são poucos. 
Eu Ademir Machado que trabalho com a comunidade conheço muitas pessoas com quem converso e posso dizer que são verdadeiras celebridades por encarar a vida com essa força otimismo.
Esse é o verdadeiro povo brasileiro que aguarda uma revolução capitalista.