Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de março de 2015

O SOL INTERNO

Tem o homem ao longo dos tempos buscado reposta sobre sua origem e tudo aquilo que o cerca. 
Muitos através da contemplação tem meditado para compreender sua espiritualidade quanto aos geólogos e demais cientistas tem pesquisado a movimentação vulcânica que mexe com a crosta terrestre origem dos terremotos, maremotos porque ali estão as chamadas placas tectônicas que são pedras com formato de prato.
Certa ocasião quando sobrevoavam pesquisando o Chipre na Etiópia pousaram para pesquisar uma grande fenda no solo, perceberam tremor de terra voltaram para o helicóptero e puderam observar uma fenda que media 8 metros de largura com 60 km de comprimento que certamente dará passagem para o Mar Vermelho.
Busca também o homem hoje através de sondas outros planetas que sejam semelhantes a terra conhecida espiritualmente como merla e pesquisado a aridez na busca de manifestações também vulcânicas para que a humanidade possa continuar evoluindo.
Atualmente observando as escrituras que falam claramente da existência de vulcões em todo o planeta tem sido responsáveis pelos tremores da terra. 
Evoluções essas já profetizadas por pessoas que no passado distante já dominavam essas canalizações como toda origem cósmica e disso não se tem mais duvidas continuamos com a expectativa de mudança no comportamento humano aquilo que se refere ao planeta pois tudo tem seu tempo.
Não podemos ignorar as tão chamadas trincas bastante conhecidas no solo americano a mais importante com o nome de Madri.