Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TRIBULAÇÕES

Como esconder sofrimentos, angustias e toda a sorte de decepções. 
Noticias do mundo inteiro recheiam redações, atualmente ocupamos longas horas ouvindo e vendo noticias negativas onde todos os valores humanos são desprezados.
Mesmo Jesus diante de Pilatos foi claro ao responder que seu reino não era deste mundo, mas nem por isso impediu de ser levado a cruz satisfazendo o mesmo ego humano que reina nos dias de hoje porque continuamos vivendo de nossas escolhas onde o certo ou o errado só o tempo mostrara.
Aqueles que se encontram chicoteados pelo tempo cristo continua com a mão estendida e diz "Vinde a mim porque sou manso e humilde de coração e todo aquele que guarda meus ensinamentos antes de minha volta enviarei o espirito consolador". 
A verdade que o mundo ainda não conheceu para que sejamos forte suportando a todos os desafios para que alcancemos a vitoria, sobre nós mesmos portanto ouça seu coração deixemos de ser dependentes do que os outros falam muitas vezes palavras ou energias negativas que viram vírus desestabilizando nossa imunidade só ficamos satisfeito com nossas próprias conquista tudo que é ajeitado ou improvisado termina rápido deixando marcas profundas em nossa orientação.