Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DESTINO

O que buscamos nesta vida? 
Quanto tempo temos? 
Se você chegou aos 30 anos descobriu que o tempo passa rápido tudo é correria.
Para a grande maioria o que menos interessa é tirar um tempo para si próprio nem todos suportam tamanho esforço temos enfrentado o jogo mais duro que é o da natureza.
Nas grandes cidades estão afundando os asfaltos engolindo automóveis e prédios porque temos chuvas intensas e períodos de seca. 
Os cientistas tem informado quase que diariamente este estado de coisas por conta do aquecimento global já ha uma estimativa que milhões de pessoas ficarão doentes pela falta de alimentação a medida que o mar esquenta centenas de peixes de varias especies desaparecerão ao migrar para águas mais geladas.
 Podemos deixar nossa consciência boa ou ruim até porque a historia mantem viva os ciclos desses tempos, ha muitos que desejam a paz livres da vaidade e da grande fantasia que tem roubado a vida de muitos por viver um momento de obsessão. 
Quantas mães choram?
Quantos órfãos?  
Quantos seres mutilados pela ausência e ai se pergunta qual a gloria nesse estado de coisas? 
Em verdade o mundo convulsiona na violência ela tem varias caras, no Brasil depois das eleições da falsa abundancia investida nos políticos vivemos o holocausto da saúde, da segurança e da educação não sendo poupado nem Brasilia a capital do país mas não devemos deixar que estas coisas roubem nossos objetivos você já veio pronto para este planeta tente pelo menos ser luz em seu tempo.