Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ATUALIDADE

A curiosidade nos leva a imaginação e esta por sua vez pode nos criar grande duvidas isto quando não temos o fato real. 
Já ouvimos as mais diversas historias também muitas pessoas religiosas de fé em determinado momento passam para a duvida deixando de acreditar em tudo e para outros se torna fonte de exploração algo parecido com a politica porque muitos preferem viver na ilusão.
Podemos negar a verdade? 
Um dia esta curiosidade e duvidas surgem de maneira simples apenas como um fato real.
No mar báltico da Suécia norte da Europa um dos mares mais frios e traiçoeiros foi descoberto algo que nem a ciência conseguiu explicar. 
Abaixo desta superfície agitada estima-se que aja mais de 100 mil naufrágios segundo Peter Lindberg, mergulhador experiente e sua equipe é um lugar perfeito onde há tesouros e antiguidades que valem muito dinheiro para os caçadores suécios, vinhos e bebidas que são encontrados por eles.
Em Junho de 2011 foram surpreendidos por algo inesperado no sonar do navio foi visualizado a 90 metros de profundidade alguma coisa do tipo discoide com desenhos intrincados e do tamanho de dois campos de futebol, algo que não deveria estar ali ao enviar um equipamento de reconhecimento foi danificado todo o sistema elétrico assim como a rede de energia do navio o sistema ficou todo confuso. 
Ao voltarem tempo depois tudo estava como antes, Peter resolveu mergulhar e com muita dificuldade embora com uma boa lanterna as bolhas formadas pelo fundo emitiam areia dificultando sua visão mesmo assim tocou na nave que mudou de cor e conseguiu recolher amostra. 
Descobriram também uma segunda nave menor ao perceberem um rastro em forma de v que segundo ele foi como se ela chocasse no fundo do mar liberando a segunda nave um lugar vulcânico e com muitas pedras.
Os estudos continuam cientistas não sabem ao certo o que dizer.