Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aporte

Sempre acordo assustado pela manhã, de um sono profundo sonho que estou em um banheiro limpo e claro, ouço uma voz que diz O banheiro aqui é pago.
Dentro de sugestões criadas por nós e dos aportes damos vida a nossa imaginação muitas de nossas fantasias viram realidades.
A ganância do homem é um quadro de esquizofrenia muito perigoso é como dar vida a fantasmas que certamente vão nos atormentar, governos como o da Síria que sem escrúpulos jogam armas químicas em seu povo sem direito pois não somos donos da própria vida o que dizer da vida dos outros.
Religiões, comportamento, sexualidade tudo isso faz parte de uma opção de cada ser, devemos ser solidários com os seres humanos devido a nossa pequinês frente a natureza que nos coloca em sentido de subordinação ao tempo  e clima quanto ela decide pode nos deixar olhando para o nada e tem levado muitos de nossos entes queridos.
Essa loucura pelo poder tem nos levado a destruir nações, meio ambiente e chegamos ao ponto de destruir a nós mesmos, esta é visão de quem olha o jogo de fora neste sistema de coisas que só aumenta a violência. 
Deveríamos baixar a guarda e nos somar como integridade da vida, pois assim comprometemos o nosso futuro acabo de ouvir nesse exato momento que cientistas dizem a vida começou em Marte informações desse gênero só dinamiza a nossa velha hipocrisia.