Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CORRENTE UMBANDISTA.

A consciência umbandista começa registrar na mídia divulgando porque veio a este país com sete encruzilhadas algumas décadas passadas. Hoje com vasto campo de trabalho manifestação por seus médiuns no trabalho interno do terreiro mantem suas tradições, doutrinas e consulta ajudando pessoas a vencer dificuldades tanto do ponto de vista espiritual quanto material. 
Levando a oportunidade para aqueles que desejam se desenvolver sendo assim tem a umbanda um trabalho fraterno voltado a caridade. 
Os terreiros estão abertos a toda a comunidade que ali chegar, assim como temos irmãos hoje nas mais diversas hierarquias que lutam pelo meio ambiente e vão mais longe falando e escrevendo sobre os níveis de espiritualidade de suas hierarquias transição planetária preparando o futuro da humanidade esta luta árdua no meio se encontra as pessoas oprimidas pela violência. 
Tem então a umbanda como objetivo trazer pelos vários caminhos uma visão de que somos todos irmãos devemos manter a consciência espiritual. 
Quero agradecer tudo o que a umbanda tem me proporcionado, sarava todos os irmão umbandistas.