Minha lista de blogs

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MANIFESTAÇÕES

O descrédito de muitos com relação á ufologia é a grande negação desde os tempos remotos.
Há muitas moradas na casa de meu pai, vejamos o que temos já escrito no livro de Allan Kardec a casa do pai é o universo, moradas são os mundos que circulam no espaço infinito, oferecem aos espíritos que neles encarnam moradas ao adiantamento dos mesmos.
Independente das diversidades do mundo, Jesus deixa claro da nossa breve estada no planeta, nossas opções de vida determinam o próximo estágio de nossa alma, sendo o universal infinito e devemos prosperar á medida que melhoramos. 
Níveis de consciência nos conduzem a um grau de adiantamento bem mais claro, do que dois mil anos a traz, a comunicação digital presente em nossas vidas contribuem reafirmando a presença de cristo e a humanidade mais do que nunca a oportunidade de descobrir sua própria verdade. 
Não é nenhuma surpresa saber que existe vida em outros planetas.
Meu reino não é deste mundo, que segundo a espiritualidade o titulo de rei implica o exercício temporal e dá-se esse titulo por unanimidade.
O poder temporal é concedido a todo aquele que demonstra genialidade, a medida do tempo nossos canais que se mantém em linha com essas hierarquias terão palavras melhor adequadas para nosso entendimento.