Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ANTES DO FIM DO MUNDO

Uma das ultimas visões que tive de um senhor em plena praça dando dicas de como sobreviver do colapso que acabaria com o mundo.
Armazenar comida, aguá potável e outros utensílios coisas ligadas a acampamento até ai tudo bem, tinha lá um senhor sorridente que observava a cena me aproximei dele antes que eu falasse disse ele.
-Agora que me aposentei encontro este louco dando este discurso e ainda tem aqueles que compram o quite.
Ao me retirar comecei a pensar alguém é responsável pela ocupação deste planeta que criou a gravidade e o eco sistema dando vida em todos que aqui respiram.
Sendo a alma de origem espiritual  faz aqui suas experiencias e olhando também por este angulo, somos seres artificiais não quero com isto esfriar aqueles que tem ideias fixas em suas crenças.
Considero outra coisa grandiosa e inteligente com o universo pensar que somos os únicos, até porque hoje muitos estudiosos já percebem esta realidade.
Imagine se essas consciências decidissem suspender a gravidade o quite do homem lá da praça não teria nenhuma utilidade a terra estaria tão árida como tantos outros planetas tudo o que aqui existe não passaria de pó cósmico.
Hoje no Brasil se vive sobre a influencia da força, gostar e aceitar tudo aquilo que certos grupos tem divulgado, se você já percebeu querem nos tirar o direito de ter nossas próprias convicções algo forte e ligado a nossa natureza deveriam criar leis bem mais rígidas de proteção a mulher e a criança para que possamos ficar longe da barbárie.