Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SERA POSSÍVEL ?

Chamou atenção do povo brasileiro, quando a maior rede de televisão do país em horário nobre, mostrou imagem de países que se preparam para acontecimentos catastróficos  pela mudanças climáticas do planeta diques e casas flutuantes.
O que para os mestres não é nenhuma novidade pois estamos dentro de um processo e cumprir-se-a as profecias do apocalipse, o planeta terra deve sofrer as transições necessárias.
Sete trombetas e sete taças teve o inicio o julgamento que começou em 21 de março de 2006 e vai até 21 março de 2013 quando a primeira taça foi derramada os castigos  cármicos e cíclicos, a terra deve sofrer todas as modificações necessárias, essas transições tem como base o calendário o fim da era de peixes e a nova era de aquários.
Essa aglutinação tem como tônica o crescimento da violência, a grande crise econômica mundial, doenças como cólera que já vitimaram centenas de pessoas a exemplo do Haiti, ocupação de países, derrubadas de governos esses ringir de dentes tudo isso forma conjunto com o desvio do rio Eufrates segundo os mestres e suas escrituras.
Em outra oportunidades falarei dos vermelhos que deveram marchar no leito deste rio.
Um abraço a todos Ademir Machado.