Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O AJUSTE

As duvidas presentes em nossa existência são muitas, olho todos os dias o morro que divide a capital de meu município e visitando um projeto imobiliário que fica no lado oposto fiquei surpreso ao ver que a muito tempo atras foi explorado saibro, complexo mobiliário este que mantem uma distancia considerável a mata nativa do local não conseguiu esconder esta divida que contraímos com o planeta. 
Divida porque é exatamente o que fizemos com aquilo que não é de nossa propriedade são reinos que tem um preço independente de nossa ignorância e o volume dessa cobrança não termina ai.
Com relação aos animais de modo geral ela é muito maior quando falamos do olhar interior parte de nossa observação deve passar por esses corredores. A educação que deve formar consciência a nova humanidade que se encontra nas décadas vindouras todo esse esforço e dedicação de nossos orientadores espirituais tem como objetivo ajustar e acordar aqueles que desejam despertar no presente e dividir tudo aquilo de bom e que sobra para ajudar a tantos necessitados o amor quando bem empregado realiza milagres. 
Não pense que se trata de amolecer o coração mas de ter uma consciência verdadeira humana nunca o planeta precisou de tanto amor e oração também para aqueles que se encontram nos campos de refugiados nos presídios e em todos os lugares. Queremos um mundo melhor se você tem paz em seu lar e dialogo com a família você esta compartilhando dos grupos de luz.