Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NOSSOS TORMENTOS

Vivemos incessantemente na busca da felicidade, que incessantemente nos foge.
Porque a felicidade não se encontra na terra, as vicissitudes formam cortejo na vida terrena poderíamos pelo menos gozar de relativa felicidade.
Quando a morte ceifa em nossas famílias arrebatando sem restrições os mais jovens, como não nos habituar e censurar o que não podemos compreender e apenas dizer para nós mesmos Deus é sábio.
      Sanson ex-membro da sociedade espírita de Paris ( 1863) Fenelon ( 1861 ).

Todos os veículos de comunicação têm transmitido direto de Santa Maria minha terra natal, que se encontra de luto como todo o Rio Grande do Sul, colocando em nossas cabeças os verdadeiros culpados.
 Será que chegamos a esse grau de entendimento?
 Isto confortara as famílias que ali perderam seus filhos ou substituirá a dor que sentimos, ou será um trunfo para alimentar o ego daqueles que verdadeiramente devem fiscalizar? 
Seria o momento de abandonar nossas convicções, dar créditos a essas pessoas que se dizem administrar o país? 
País este que mata no futebol, no carnaval, nas estradas, na saúde e permite que o meio ambiente seja assassinado diariamente o que devemos fazer?
Evitar as facilidades que nos oferecem estabelecer a melhor relação com nossa comunidade, hora de mudar nossa visão da vida e aceitar que somos o grande momento da vida. 
As pessoas não estão morrendo por causa nobre e sim por coisas fúteis.