Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CHEGADO SÃO OS TEMPOS

O mundo globalizado traz secretamente em seu viés, luzes da unificação da humanidade como um todo, abertura e participação de todos os lideres de suas comunidades religiosas.
Seitas têm deixado suas marcas seja ela positiva ou negativa, os ajustes são visíveis o crescimento espiritual, intelectual e moral se reforça segundo a segundo.
As redes sociais dão conta disso, todo aquele que busca na fonte universal a energia de emitir sinais de amor e prosperidade se alinhara ao celeiro do senhor e haverá fartura dos manjares, o gosto deste mel é universal.
Os primeiros sinais claros que não deixam duvidas será os meios de comunicação líder de audiência no país, permitir que comunidades venham nos horários nobres falar de suas necessidades educação, saúde e segurança é o debate que esta faltando,para essas lideranças ser conhecidas pelo publico que transformara o mundo.
Não devemos ficar preocupado com o futuro, o momento é doar-se manifestar e usar sua expressão não ter medo é a grande receita, livrar-se das obsessões que só nós podemos nos libertar.
A chave do sucesso depende de você a primeira parte desse sucesso é acreditar em nós mesmos.
Juntando esse quebra cabeça teremos a unificação sempre respeitando estudando as manifestações de cada irmão isso é Deus sem preconceito.