Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de junho de 2015

LEI DA EVOLUÇÂO

Como melhorar nossa vida? 
Primeiro passo é olhar para nós mesmo.
Sempre insisto com esta visão interior para que você não se torne vitima de crenças, faça uma avaliação de tudo que se ouve desde de as crenças de nossos pais e o que realmente essas coisas resolveram de pratica em sua vida.
Se não jogarmos fora essas tralhas que trancam a vida vamos nos sentir a beira de um abismo com tantas fobias.
O que acontece com a alma?
 Não é fácil descrever em poucos palavras, o processo de purificação é muito grande até que ela adquira o estado de reencarnação, como já falamos nova família totalmente longe de quem em determinado tempo esteve aqui e cumprira uma nova etapa evolutiva na plenitude de seu adiantamento, se não evoluiu vai se repetir mas o que existe de incomum nesse caso? Polaridade.
Se existe um anjo existe ao seu lado também o demônio para que haja equilíbrio. 
Se existe injustiça também existe justiça para que nossa vida tenha sentido e equilíbrio, assim poder desfrutar de uma felicidade e sempre vencendo a maldade esta luta é individual de cada um de nós.
Deus também nos deu a oportunidade de vivermos com os cães mais amistosamente porque temos que reconhecer que são excelentes para-raios o mal dirigido a seus donos sempre atinge o animal.
Que já tem uma evolução bastante adiantada muitos estão sendo usados na medicina para detectar determinadas doenças nos seres humanos assim também como os vegetais que antes eram venenosos hoje são curativos a lei da evolução é algo independente da religião como todo homem tem um lado feminino toda mulher tem um lado masculino isto caracteriza Deus criador de todas as coisas.