Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de julho de 2015

SENTIR, OUVIR E VER.

Divaldo Franco, fonte de sabedoria espiritual também pertencente a casa filosófica papa de todos os espiritas. 
Sensitivos das varias correntes que diariamente tocam pessoas convidando-as pertencer a um só corpo espiritual pautado no amor, caridade espontânea onde a verdade é vida para todos nós iniciados. 
Queremos ouvir, ver entramos em contemplação onde o coração da alma na sua intimidade nos mostra que toda aquela suavidade do falar, nos tira da zona de conforto nos levando até a seara onde se pode sentir o verdadeiro peso da responsabilidade. 
O belo, o forte e o eu sei não é nada porque não descobrimos aquilo que é relativo em nosso campo de trabalho, descobrimos que temos que nos assumir para que não se torne nosso viver uma utopia. 
Divaldo Franco fonte de luz perseverança preso ao senhor Jesus Cristo, assim como Paulo o apostolo dos gentios em nossos dias verdade revelada ao mundo que deve reconhecer o mesmo que em uma noite sentindo muita dor pré cordiais invocando o então Sathia Sai Baba que espiritualmente adentrou no seu quarto aliviando as dores que eram intensas. Mais tarde em visita a terra de Sai Baba, Divaldo em meio a multidão foi localizado pelo olhar de Sai Baba que mais tarde o chamou para estar com ele uma demostração de pessoa ou ser de elevada hierarquia que mostram o caminho difícil mas seguro como exemplo para todos nós.