Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de março de 2012

Questionamentos.

Uma grande parte da humanidade tem preocupação com o que acontecera depois dessa vida, muito comum nas reuniões de família, esses assuntos se esgotarem com surto de duvidas.
 Esse negocio de terceira e quarta dimensão é mais complicado, toda minha família sempre teve o padre da paróquia que lhe dizia com certeza se você estava a caminho do céu, do inferno ou talvez um bom tempo no purgatório, ninguém mais se confessa esta tudo mudado.
 A família tem psicólogo outros psiquiatras em outras palavras somos " família gardenal" na verdade nunca estivemos só.
 No tempo de Jesus Cristo até os dias de hoje, tem se cumprido sua promessa, fica cargo de cada um de nós ver com clareza o nível de consciência que esta se vivendo, o próprio método de orar faz a diferença dando destaque pela maneira de como nos comunicamos, nesse estagio de energia, a comunicação universal com a fonte é inesgotável a medida que oramos vamos crescendo em espirito, não precisamos mais nos preocupar a fonte ou o anjo de guarda, canaliza novas impressões em nossas vida.
 Vamos entender que fizemos parte de uma mente maior, quando entendermos isso estamos em outro nível e em outra dimensão eis ai portanto a afirmação da nossa continuidade espiritual.
Sendo o universo perfeito, devemos manter o equilíbrio porque somos seres espirituais.