Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de março de 2014

LOUCURA OU VERDADE.

Quantos de nós aceitaremos a verdade sobre a ação dos seres extraterrenos, digamos que juntássemos esse quebra cabeça para discutir publicamente com a sociedade. 
Qual a verdade oculta por trás destes fenômenos? Fatos ocorridos, sequestros, desaparecidos, o trauma assustador daqueles que viveram as abduções e na busca de uma resposta sem solução. Acredito seria muito para nós aceitar como verdade que estas naves laboratório têm como finalidade coletar nosso precioso material genético, certamente para reproduzir e formar uma humanidade semelhante ou igual a nós. 
Muito difícil de aceitarmos, pois nosso conteúdo religioso, capitalista, ambicioso, o orgulho de ser o melhor e o seletivo que faz a diferença fulano é melhor ciclano não serve esse sujeito oculto tão presente entre nós.
Agora o vazio que ocupa nossa alma é pela falta de resposta, que nós como seres de superfície não temos a duvida sempre foi e será o sinônimo do descrédito. 
E fica a pergunta: - Seremos um dia o dono da verdade? Descobriremos a Atlântida perdida no universo ou poderá os cosmonautas encontrar-se com ele mesmo em um outro sistema solar e dizer eu existo aqui também?.Sem duvida este é o maior desafio cientifico desde o principio. 
Devemos guardar esta verdade para nós para não sermos chamados de louco nem se questione de onde vim e para onde estamos sendo levados.