Minha lista de blogs

sábado, 22 de março de 2014

NOVA HUMANIDADE

Que tipo de humanidade seriamos em uma nova dimensão onde o sol mudara nossas vibrações seria cedo para termos esse conhecimento? Talvez para muitos é algo sem sentido.
Como falar algo tão estranho aos nossos sentidos os mestres tem muito cuidado com essas novas informações vinda de hierarquias sutis nos dias atuais a mulher tem ocupado cada vez mais funções que antes só o sexo masculino podia trabalhar a mulher lidera com sucesso absoluto, pois é a promessa da nova era o alinhamento planetário tem a responsabilidade transformadora em nível de polaridade.
Nós queremos ver tais resultados nessa existência porque para nós tudo aqui é tempo, já para o universo tempo é infinito assim como a alma nossos pensamentos materializam tudo aquilo que criamos um inferno o céu, mas também descobrimos ficar longe dessas coisas e optar pela felicidade.
Como seremos com o novo sol? A resposta é lógica, andrógenas as almas não se perturbarão mais com as trocas de corpos será o fim desses conflitos que pesam grosseiramente sobre a humanidade.

Fábulas Esopo
               A GATA E AFRODITE
Uma gata que se apaixonara por um fino rapaz pediu a Afrodite para transformá-la em mulher. Comovida por tal paixão, a deusa transformou o animal numa bela jovem. O rapaz a viu, apaixonou-se por ela e a desposou. Para ver se a gata havia se transformado completamente em mulher, Afrodite colocou um camundongo no quarto nupcial. Esquecendo onde estava, a bela criatura foi logo saltando do leito e pôs-se a correr atrás do ratinho para comê-lo. Indignada, a deusa fê-la voltar ao que era.
O perverso pode mudar de aparência, mas não de hábitos.
Tradução de Antonio Carlos Viana.