Minha lista de blogs

sábado, 19 de outubro de 2013

SURDEZ DA ALMA

Porque devemos abandonar todo sentimento de culpa, perda e nos perdoar?  O ciclo de nossa vida trás sempre novos desafios que devemos enfrentar, a surdez da alma é responsável pelo pessimismo neste caso se entra em universo de incertezas, fobias e nos tornamos bipolares muitos desencarnam com essas debilidades. 
É tempo de saber desde o inicio somos monitorados espiritualmente é uma observação de ajuda, fizemos isso hoje com os animais a cada momento tornamos mais claro esse reconhecimento. 
Quem nos monitora também é monitorado vem dai o que chamamos de hierarquia, as transformações planetárias fazem parte dos ajustes cósmicos e universais sempre sobrevivemos e salvamos nossas emoções. 
A relação dos povos conhecidos como o das estrelas fazem parte do grande, assim como nós deixaram gravado em nosso planeta o entendimento de quanto vamos crescer. 
Nossas idas e voltas ao planeta cabem ao tempo deixar conhecimento e avançar trata-se da liberdade do pensar a partir dai toda nossa vida faz sentido com essa comunhão de informação nos faz ser objetivos nos momentos presentes.
SINTA-SE FELIZ DAREMOS ADEUS A TRISTEZA.