Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de abril de 2014

FALSOS PROFETAS

O que você esta assistindo na televisão com seus filhos? Quem são os Belzebu de nosso tempo? É possível reconhecer os falsos profetas, onde eles estão, o que dizem mostram o caminho para a salvação? Sera que perdemos  a identidade espiritual?
Vou começar por minha própria família tem medo de ir ao banco, ao super mercado, andar na rua ficar na frente da casa nem pensar, sei o que você vai dizer isso é loucura lhes digo não esta enganado os grandes meios de comunicação ficam horas divulgando todo tipo de crime dramatizando as mortes os roubos afirmando que isso é informação os presídios lotados são longos e extensos esses programas. 
Entendo que isso é a achar que o povo tem cara de otário pelo simples fato de sermos humildes, nossos jovens tem sido induzidos a usar toucas bonés que muitas vezes ao entrarem em uma loja ou restaurante são suspeitos de serem marginais.
Vou dar um tempo para você respirar no intervalo tem os shows dos bispos, pastores demonstrando como é bom estar ao lado deles são representantes de jesus cristo na verdade o Cristo que não existe porque é falcatrua certamente sairá do meio deles aquele que vira para destruir o planeta. 
Se você deseja ter terror noturno basta permitir que esta energia do mal entre em sua casa o medo e a insegurança vão tomar conta de sua vida.

VERDADE

Vamos nos dividir em três correntes de pensamentos religião, ciência e neutralidade. 
Neutralidade são pessoas que não conseguem se motivar com informações se ocupa com seus afazeres passam a vida desligados se quer fazem comentários.
Os religiosos organizam grupos de estudos tem preocupação com a vida, a morte, os caminhos da alma e lutam pela vida humana do planeta por entender que nossas aflições têm causas porque nos encontramos no vale de lágrimas, assim como a ciência tem pesquisado para provar sua própria verdade estudando explosões solares, os efeitos sobre o planeta terra terremotos, secas falta de alimentos, doenças, pela desorganização químicas de nossos corpos isso tudo que esta sobre nós.
A Humanidade não da trégua aos conflitos pessoas em sua existência, especialistas dizem que os efeitos nocivos hoje predominam devido á condição de nosso campo energético somos sódio potássio e ferro. 
Os cientistas sabem que as autoridades mundiais têm longo desafio na preservação do meio ambiente para os religiosos o momento é de oração e meditação de nosso tempo futuro.