Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de abril de 2016

LUZ ESPIRITUAL

Por tudo que se pesquisa onde nossa audição permite ouvir de médiuns respeitados: “ Que nós estamos na quinta aparência humana pela lei espiritual deste plano” devemos chegar a sétima aparência.
Nossa densidade material nos priva daquilo que é espiritual onde o sutil é aceito, mas não tem forma, o homem está subordinado ao mecanismo da indução mental e assim criamos o medo, a fé e as leis.
Com isso se inibe comportamentos destrutivos de nós mesmos abrindo espaço para o pensamento positivo e criativo.
 Ouvindo a palestra de um médium que tem um trabalho de nível internacional ficou muito claro o que é uma abdução de alguns seres dimensionais quando se é levado em espírito para determinado local e ali vive experiências que se confundem com o seu presente no plano terra.
Por exemplo uma pessoa abduzida espiritualmente dorme em sua casa confortavelmente acorda vendo seres estranhos à sua volta, sendo ela conduzida através das paredes e não percebe que saiu do corpo desdobrada, para ela foi levada com seu corpo material, e tem razão pois se trata aí do corpo astral isso determina nossa ligação com o mundo espiritual.
Muitas vezes ouvimos pessoas que perdem membros com braço perna em acidentes e continuam sentindo dores nos pés e nos dedos que já não se encontram mais no corpo material uma influência clara do corpo astral que se mantem integro porque aqui somos uma réplica dele.

A alma então toma sua forma quando volta para sua origem espiritual.