Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de março de 2014

HA UM PASSO DA VERDADE.

Quando se trabalha no campo da espiritualidade por longos anos pesquisando sem preconceitos os relatos de paranormalidade, temos a obrigação de contribuir com a parte que nos cabe para a humanidade.
Quero falar de algumas abduções que iniciando com Bianca e Hermínio casal evangélico ele pastor da igreja, que tiveram suas vidas mudadas na década de 70 quando sequestrados por seres extraterrenos no decorrer até os dias de hoje, o que chama atenção é que Bianca teve a oportunidade de ver o mundo espiritual das almas o que para nós tem sentido de morte esses seres admitem a troca de corpos ou melhor a morte não existe a alma é imortal.
Outro caso é do senhor Onilson Pattero 1973 ficou conhecido mundialmente e narra que esteve 5 dias fora do planeta terra, conhecendo um lugar que muito evoluído parecia uma cidade lá ele viu seres humanos e seu próprio clone que sorriu para ele, o seu retorno ao invés de ser deixado em São Paulo foi deixado em um morro muito alto e perigoso no Espirito Santo com sede muito sono em uma noite chuvosa viu a nave desaparecer no céu.
O caso Elias Seixas tem algo em comum com o caso de Onilson, Elias era caminhoneiro e viajava com dois ajudantes de repente uma luz muito forte pairou sobre o caminhão onde podia enxergar o motor funcionando, quando o chapéu de um de seus ajudantes que viajava junto a porta foi tirado misteriosamente ele parou o caminhão e desceram para ver o que estava acontecendo quando foram sugados pela luz, Elias se viu diante de uma porta que se abriu e perguntou a um ser onde estava e ele lhe respondeu que você esta em uma base próxima de Marte e que eles tinham base também na Lua ,ao ver através de um vidro seres humanos perguntou se eles voltariam ao planeta terra a resposta do ser foi objetiva que não voltariam mais a terra, além de ver seres com deficiências genéticas colados um ao outro.
Interessante que todos esses casos foram submetidos a exames e coletados materiais genéticos por esses seres na realidade são cobaias. 
No caso de Elias ficou um longo tempo impotente, gente simples como nós e duvido mesmo que fosse cientista na época teriam como descrever tamanho avanço cientifico ainda hoje nos falta vocabulário.
Fotos do planeta Marte cientistas tem investigado mostram fosseis, esqueletos e cabeças de pedra bem do tipo daquelas que faltam na Ilha de Páscoa.
Se fosse no planeta terra mesmo que em lugar ermo a natureza desses fosseis seria de origem humana. 
Para quem curte o assunto a muito que estudar.