Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DIVINO

O divino é algo que muitos ainda não perceberam todos que tem Deus em suas vidas orando, agradecendo momentos de amor e dedicação superam com entendimento suas fragilidades. Devemos sempre manter confiança em nós mesmos jamais criticar irmão que buscam ajuda naquele que inspiram confiança, seu anjo da guarda que tudo vê deixa-o livre para suprir suas necessidades, conhece também toda a verticalização imposta pelo meio social que vivemos sabem do nosso passado e presente.
A oportunidade de nos tornar melhor depende de nossa consciência o perdão para nós pode ocorrer no momento derradeiro, mas ele esta no presente não devemos nos tornar revoltados com os sinais impostos a nós ou a nossos familiares.
O divino espera para migrarmos para o amor, o conhecimento que temos de nós não é suficiente para sabermos de nossa idade espiritual pelo desconhecimento das leis espirituais. 
A ignorância nos deixa pedantes deixamos a sanidade mental ir para o esgoto, passamos a agredir pessoas por sua sexualidade, cor, raça ou religião. 
O divino sabe o dia que você deve voltar e retornar a vida terrena porque ele conhece nosso tempo aqueles que descobrem esses sinais fazem do momento o reencontro espiritual, o divino que tudo vê coloca luz neste pequeno passo alcançado.