Minha lista de blogs

sábado, 14 de junho de 2014

NÓS E O MUNDO

Como nos defender de grupos religiosos? 
Eles podem ser nocivos á saúde mental?
Em toda e qualquer cultura desses ou daquele povo as propostas religiosas são sempre doces e saudáveis uma vez que nos juntamos a esses grupos temos deveres e obrigações dependem do grau de sugestões e assim estamos aceitando, o risco esta exatamente aí.
Como grande parte das pessoas pode imaginar e ver uma genialidade espiritual que alguém tenha este poder e segui-lo cegamente. 
Vamos encontrar isso em grupos radicais muito comuns também em histórias de guerra alguém diz chame o padre ou o pastor vai orar pelo poder da nação e que o salvador esteja conosco. 
Devemos morrer pela paz, deve se tirar a vida dos chamados inocentes e isso é válido para os dois lados sendo assim nunca se vai terminar com a guerra nós os cristãos formamos o exército de Cristo e isso esta bem gravado em nosso subconsciente.
Embora se diga que Deus é um só essa idéia seja importada, transportada todos os dias esse Deus que falo é nosso eu e você. Podemos jogar puxar, vender, comprar e empurrá-lo para todos os lados ele sempre vira moeda e não há como nos defender queira ou não todos estamos no processo é a mente que move o mundo. Quanto ao lance dos sinais que se vê nas autoridades mundiais e em celebridades para eles é como se jogassem pó de mico nas pessoas para medir o grau de sugestão mesmo que se tudo der errado eles serão lembrados pelo pequeno gesto e o resultado será sempre positivo. Valeu hein nunca deixe de acreditar em você mesmo.
Compartilhar é bom mas, se fizer aquilo quê gosta e deseja é melhor, use sua intuição.
Os guaranis deste país nunca se deixaram levar pelos deuses estrangeiros.