Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

E você quanto precisa evoluir?


Quantas perguntas por não entender a situação de pessoas que nascem com deformidades físicas, sequer passa por nossa cabeça que são causa e efeito de ações passadas, suicídios, desastres, acidentes sem sentido, pessoas queridas como arrimo de família e morre banalmente deixando aqueles que os conhece pasmos sem entender como exemplo tinha tudo certo na vida.
Famílias inteiras que ficam soterradas, crianças que morrem em tenra idade outras que nem sequer conhecem a vida só sofrimento, são coisas que nenhuma religião explica esses são alguns exemplos.
As almas que habitam na terra, gozam de uma inteligência superior não pertencem ao mundo primitivo como aquelas recém-saídas das mãos do senhor.
Tudo que trazemos são provas de outros mundos e de outras vidas onde produzimos progresso, mas temos vícios numerosos, são indícios de grande imperfeição moral.
Deus nos colocou na terra para espiar as nossas faltas, trabalho penoso muita miséria porque só assim obteremos mérito de um mundo feliz.
Não se encontram aqui todas as almas pertencentes a terra, temos almas encarnadas de outros planetas mais elevados, para proteger, educar e civilizar também as raças selvagens que são semicivilizadas descendentes destes mesmos espíritos em adiantado progresso.
Faça um balanço do quanto nosso planeta evoluiu.
E você quanto precisa evoluir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário