Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de abril de 2014

A PASSAGEM

A passagem de dimensão acontece por ocasião da morte, saída oculta da alma fora do corpo ela volta para o mundo astral podemos definir este espaço na pratica somos só pensamento. Exemplo estive hoje em uma festa posso reviver todos os momentos através da lembrança ver, sentir as pessoas, todos os momentos só não posso falar com elas porque não me ouvem e nem podem sentir minha presença. 
O plano atual que nos encontramos é oportunidade de reconhecer nossos erros, mas nosso egoísmo boicota nossas boas ações. 
O tempo nesta dimensão parece infinito falamos assim porque nossa consciência é individual a alma é infinita, podemos notar que tudo que ocorre hoje em nossas vidas é consequências de nossas ações, se ingerimos bebidas alcoólicas em excesso teremos doenças hepáticas o mesmo se dá com o consumo de tabaco responsável pelas doenças respiratórias. Não é difícil de compreender essas coisas, assim também quando fizemos mal a outras pessoas prejudicando-as espiritualmente assumimos responsabilidades futuras.
No espaço do mundo astral temos a oportunidade de nos reconciliar com o amor, por isso da lei da reencarnação a possibilidade de reparar, espiar e evoluir torna-se mais fácil de entender os conflitos e sofrimentos em nós e de outras pessoas vem dai o termo causa e efeito.