Minha lista de blogs

sábado, 11 de maio de 2013

PRECONCEITO

Nosso entendimento a respeito das manifestações religiosas visto separadamente parece nos causar informações diferentes, nossa curiosidade sempre nos deixa duvidas. 
Deixando de lado o vínculo de nossas crenças, podemos ver algo semelhante do que chamamos de ocupado na Umbanda ou incorporado vendo certos pregadores em seus cultos centenas de seguidores totalmente em transe ao mesmo tempo convulsionando, caindo, falando línguas estranhas é bastante comum nos centros de umbanda. 
Entidades que se comunicam em afro, francês, espanhol, o próprio preto velho fala com dificuldade um português do século passado assim como Maomé que também entrava em transe sobre o camelo e falava com dificuldades. 
Observe os cultos carismáticos, os pastores saltam de suas cadeiras giram em velocidade com a bíblia em baixo do braço e toda a igreja puxa fila no transe, o mais comum é a reação de felicidade dessas pessoas após esses eventos é como diz meu amigo Ambrósio ele já viu muitas gravatinhas esticadas.
Recomendo a você que não é supersticioso, não acredita em nada a orar com esses grupos e cantar seus hinos tenho certeza que vai mudar sua vida pra sempre.
Acredite somos alma em evolução as trevas se tornam luz somos o passado no presente.