Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O PAÍS NA UTI

Acredito que todos estamos sintonizados na transição atual embora a mídia faça sua parte repetidamente ao esporte,seus eventos culturais e a pratica do lazer como se fosse algo a aprender. Mas a manifestação do clima vem modificando a forma de agir de grande parte das pessoas, para o grave problema da seca predominante no país principalmente São Paulo onde todo o trabalho e economia de anos simplesmente a cheia de chuvas localizadas deixa todo um rastro e prejuízos. 
A natureza é objetiva não importa se o homem moderno atem a explorar ela deixara o rastro de doenças e epidemias da qual não estamos preparados. 
A ganancia muitas vezes é o principio secreto e mais uma vez vamos entender que somos apenas alma essa é nossa grandeza. 
E ainda temos que enfrentar o braço armado do criminoso que, sem nenhuma consciência é mais um demente produzido por esta sociedade que esta na UTI ninguém sabe o que fazer. 
O governo e sua politica a muito tempo foi para o ralo, a divida com a educação para o melhoramento do povo que vive marginalizado nos arredores das grandes cidades são meras sombras para a intelectualidade de seus governantes. 
Vamos nos perguntar: 
-Quantas famílias poderiam ser alimentadas com o salario de um deputado? 
E quantos de nós trabalhadores faremos empréstimos para pagar imposto de renda? Cercados por essa realidade o que fazer todos sabemos da necessidade urgente de mudança desse comportamento não da mais para aceitar a falsa estabilidade porque todos estamos cheios dessas teorias na pratica nada se vê.