Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de março de 2013

Inquietudes da Alma.

No meu trabalho a seriedade e o conhecimento são para todo aquele que diz para si próprio, tenho que melhorar sair desses inconvenientes da vida. Meu irmão coloque os pés no chão nós estamos no umbral para melhorar nossa vida passo a passo. Se hoje aquele que passou para o outro lado teve uma vida espiritual equilibrada, voltara bem melhor se foi ruim e não se alinhou como devia, volta com sua casa mental. 
O fato de nascermos em berço nobre não é nenhum indicativo neste planeta, aqui se fala de amor compaixão, ser solidário, serem desapegadas as paixões e se ouve de muitas pessoas que ao ver um filme mostrando supostamente o inferno, o inconsciente de muitos diz que bobagem e tem razão muitos vivem isso aqui e como negar esta continuidade da alma. 
Todos nós sabemos que o câncer deve predominar com mais intensidade, nesses tempos a bipolaridade e a depressão tem tomado conta de jovens, crianças e adultos baixando a imunidade abrindo a porta para tais doenças. Muitas serão causadas pelo pó cósmico tóxico, mas nós somos seres espirituais e devemos estar preparados porque fizemos parte dessa evolução.
Todo o emigrante quer crescer e produzir abandona tudo aquilo que não produz mais, vai prosperar e ser feliz.