Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de março de 2014

Um passo da verdade I I

Convido você a fazer uma observação nos detalhes dos abduzidos, grande parte dos casos que tenho pesquisado fico pensando nas pessoas que sobreviveram a esses sequestros. 
Famílias inteiras muitas vezes em seus automóveis e mesmo dormindo em suas residências viveram momentos de terror.
Eles levam as pessoas dominadas que são mantidas em um compartimento da nave, na verdade é um isolamento muitas vezes são colocados trajes especiais para poder se aproximar de tais seres como já sabemos somos cobaias. 
Todos sofrem intervenções cirúrgicas além de serem chipados para que eles possam monitorar a evolução de seu trabalho, alguns têm isso como troféu e confessam ter mais de um encontro.
Isso é uma pequena parte que se observa a partir do momento que alguém tem uma doença contagiosa o isolamento e o cuidado se torna vice versa nota se ai a perícia que os ETEs tem com nossos fluidos.
Concordo que nossa ignorância é motivo de graça e descrédito, ora se não temos a mínima preocupação com trabalhos insalubres e de periculosidades temos que manter a CIPA ativa por esta falta de consciência, como vamos acreditar nesses fatos se para muitos nem a AIDS existe. 
As tais sondas ou bolas de fogo deixaram pessoas com sequelas, muitas faleceram sem diagnósticos queiram ou não nem só de ficção vive o homem esta é uma verdade que o mundo não pode negar.