Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A FORÇA DO PENSAMENTO.

O avanço tem exigido mudanças em nosso comportamento muitas vezes tem ficado no silencio pensamos e não concluimos em outras palavras desconhecemos nosso poder de pensar.
Vamos jogando no mundo astral e mental todo tipo de pensamento, com base em nosso dia a dia é interessante como somos responsável neste tipo de ação. 
O desejo é um dos portais do ego grande responsável pela materialidade.
Em uma situação bem presente quando alguém fala fulano ou ciclano morreu jovem outra pessoa diz ele sempre falou que ia morrer, na verdade somos criadores de tudo. 
O livre arbítrio predomina porque muitos criticam a  mídia porque ela forma opinião e cria pensamento. 
Como tudo é espiritual vamos pensar em doença nossa casa astral vai formar essa doença assim como mentalmente temos dado morada vitalicia para o câncer, quero com isso dizer que somos responsáveis por todo sofrimento sendo nós criador e criatura esta dualidade consiste em nós para melhorar espiritualmente. 
Através da oração e do amor ao próximo você pode perdoar alguém esquecendo por mais duro que seja lembrando que descolando certos acontecimentos poderemos ficar mais livres queiram ou não é difícil perceber que estamos presos em nós mesmos.
Quando nos é oferecido algo pensamos no beneficio porque nem tudo nos convêm.
Estar encarnado na terceira dimensão é um grande desafio a densidade é muito forte se vive pela forma e esquecemos quem somos. 
Olhe para si sinta aquilo que você pensa.