Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O SISTEMA

O povo brasileiro lentamente conquista sua posição social com melhor qualidade de vida, tiramos proveito desta liberdade, mas cuidado sempre tem alguém tentando laçar não só nossas cabeças como de nossos filhos.
Existe mídia boa? Sim e muito ruim também, cabe a nós pais colocar nossos filhos no caminho da verdade, conscientiza-los que o professor não só ensina como é a luz de seu futuro e maltrata-lo significa condenar sua formação, como diz o poeta para burrice não tem transplante.
O teatro, a musica, o conhecimento da espiritualidade, todas as culturas só podem sobreviver e ter continuidade com a educação. Não existe melhor sistema que laico, pode se trocar informações abertamente você fica mais sensitivo e segurar as rédeas com responsabilidades nosso avanço rendera bons resultados.
Já se ouviu muito e quantos tentaram mudar o mundo, criar para si um novo sistema ao seu bel prazer e seus meios foram tão negativos onde pereceram milhões de pessoas, falar de amor, compreensão todos esses conteúdos devemos estar presente em nós mesmos e não precisamos de sábios ou adivinhos para ler o texto, precisamos sim de uma consciência que venha somar com as nossas convicções. 
Devemos ter cuidado para não sermos vítimas de nossa intolerância tão presente em nossos dias, Jesus Cristo em seu tempo percebendo a dificuldade daqueles povos e os que se privilegiavam pela exporia social não deixou por menos e disse com toda a autoridade: - "Não darei pérolas aos porcos".