Minha lista de blogs

sábado, 1 de novembro de 2014

RENOVAÇÃO

Para muitos a gravidez pode ser indesejada e continuam defendendo o aborto, certo que nada sabem da vida espiritual assim como aqueles que desejam ter filhos para constituir famílias e não conseguem e ficam procurando resposta para este momento também ignoram que somos alma cada um de nós temos nossa própria história. 
Se praticamos o amor estamos em comunhão com Deus quando nos afastamos e paramos em determinado lugar rodamos na prova temos que repetir.
Se matarmos alguém somos responsáveis pelo ato e estará dentro de nossa historia de vida podemos chamar de correção ou espiação enquanto ignorarmos ou negarmos nossa própria origem posso dizer que é impossível fugir de nós mesmos.
O grande desafio que esta sempre dentro do nosso tempo é buscar a consciência para o bem comum, podemos ser felizes mesmo estando entre destroços jamais devemos nos abandonar temos bons exemplos de irmãos que se superaram em vários sentidos.
Não se trata de copiar alguém mas de ver nossa própria capacidade, acredite ela existe em nós do jeito que somos. 
Devemos aceitar aquilo que nos foi emprestado já deu para perceber não somos donos de nada. 
Devemos dividir sempre com aqueles que estão sob nossa responsabilidade para fertilizar os frutos universais que é o alimento do futuro tal é a lei da evolução. 
O julgamento não é coletivo como pensamos ele é individual tem como significado o ato de renovação esse é o momento de nossa oportunidade.