Minha lista de blogs

sábado, 1 de junho de 2013

PAÍS DO MEDO.

Até quando?
Falo hoje em nome da família brasileira, dos muitos que neste momento lamenta a perda dos filhos assassinados nas ultimas horas e a incapacidade do poder público de dar um basta na mão armada do bandido, que mata e destrói famílias neste país.
O laboratório do mal como drogas e todo tipo de atrocidade é responsabilidade de sucessivos governos que só pensam em seu bem estar, tente cobrar alguma coisa desses figurões em Brasília você vai levar uma boa bofetada no rosto. 
O Rio de Janeiro é o maior exemplo deste terror de um lado o estado, nos morros guerrilheiros e a cultura desse povo amar dois senhores ao mesmo tempo. 
Tenho familiares neste estado segundo eles a vaca foi pro brejo há muito tempo, quem sabe a ONU resolveria. 
O tempo da arma 22, 32 e 38 já passou.
No país o cidadão de bem é proibido de usar arma, os criminosos tem arma de guerra eles torturam, julgam, fuzilam e dizem cadeia é coisa de otário e tem seus cemitérios clandestinos para sepultar suas vítimas.
As grandes capitais do país estão a cada dia mais encurraladas com esse desrespeito a vida, você que trabalha duro para investir na sua família e na educação de seus filhos mesmo sendo solidário em um determinado momento pode ser suas últimas palavras e talvez você diga só queria te ajudar e você me matou.
Mas este parece ser o país da alegoria, vamos curtir a copa ou quem sabe talvez será este o carma de nosso egoísmo pelo descaso.