Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DROGAS

Comunidade das almas, esse trabalho tem como objetivo esclarecer e dar notoriedade aos irmãos que trazem até nós orientações sobre nosso breve estagio neste planeta terra. 
Segundo o livro que tem por titulo Mundo das almas escrito por Varda Hasselmann e Frank Schmolke, quem se abre para as drogas são almas maduras uma vez que se sentem inseguras na transição de alma jovem para alma madura.
Para entender melhor as almas jovens são dotadas de plenitude buscando informação sobre o mundo material, estão voltados para grupos religiosos sentem-se seguras, cercadas e estimuladas traçando seus caminhos na fase madura. 
Quando reencarna perde-se esta condição pelo esquecimento enfrentara uma longa jornada, dificuldades são coisas novas e desconhecidas. Surgem duvidas a respeito de tudo que a sociedade oferece, passa então para o estagio de ódio descrença e pode mergulhar no mundo obscuro e de baixa moral jogando-se na dependência do álcool e drogas nessa situação a alma madura é totalmente intransigente tem dificuldade para tentar qualquer ajuda e a alma jovem é o contrario faz tudo para somar resultados positivos.
Nos dias de hoje podemos falar abertamente dessas condições espirituais o medo existencial que uma parte da humanidade enfrenta tem como formação de energias a doença do câncer AIDS e outros.
Sendo o universo perfeito, harmônico temos que lutar também na preservação do planeta mar, matas, e rios são laboratórios de vida porque à medida que se agride a natureza teremos o retorno e permaneceremos aqui até quitar nossas dividas na busca do amor e da harmonia universal.