Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de junho de 2015

RESGATE

No mundo atual em que vivemos a inversão de valores é a grande tônica não há como mudar nada só o tempo tem a resposta. 
Os conceitos dos conservadores estão embolorados a medida que somos invadidos globalmente, mesmo a duração profissional tem seu tempo reduzido quero com isso dizer que a liberdade entre as pessoas é o sucesso do momento. 
Este futuro não visualizado pelos profetas desta época é uma das conquistas universal que se fale um único idioma para que aja esta integração mundial. 
Você que tem entre 60 e 80 anos já deve soletrar alguma coisa em línguas estrangeiras e não diga que não, nosso professor a internet vive conosco 24 horas e muitas outras coisas pode aprender e para esse saber basta uma pequena vocação e podemos realizar sonhos tão antigos. Aproveitando para nos ajustar no caminho do bem, dizer a todos como é gostoso viver ficando longe da caretice de outros que nada tem a haver conosco mas que estão todos os dias fazendo apologia de coisas ruins façamos o contrario vamos doar.
Nas minhas caminhadas diárias vejo ainda muitas pessoas carentes sem agasalhos, sem nada é uma miséria absoluta, mas nós como brasileiros temos a obrigação de cuidar de nós mesmos não ha maior felicidade o momento é próprio para ser solidário.
"Não fique tímido(a) todo mundo sabe que você não é a primeira dama, você deve fazer o bem".