Minha lista de blogs

sábado, 21 de setembro de 2013

O REI

Mesmo afinados no campo da espiritualidade, devemos nos informar para levar conhecimento aos irmãos que se encontram em países onde é proibido se pronunciar o nome de Jesus Cristo. Este onde se encontrava com os doutores de sua época foi claro nem só de pão vive o homem ele conhecia as leis, ministrava aulas espiritualmente sempre leu os pensamentos de seus opositores porque ele era o rei.
Jesus Cristo sabia que a humanidade seria induzida a acreditar em falsas promessas e a verdade se encontra em nosso interior é como ouro no fundo do mar de nada vale se de la não for tirado e explorado.
Nas profundezas de nossa alma temos esse conhecimento meditar, pensar significa liberdade e começa a doar-se conhecimento, hoje vivemos num mundo de medo com ameaças do poder bélico que estão bem presentes em nossas vidas quantos irmãos agonizam neste momento pela fome e pelo exílio em situações tão deprimentes que se quer podemos imaginar.
Veja que de longa data somos manipulados, coisas que não tem nenhum sentido ou valor para nosso crescimento intelectual. 
O sangue dos inocentes tem servido de tapete para esse portal do mal o preço é alto porque temos castrado o valor individual de cada um de nós, pois acreditamos em promessas agora se queremos imitar o rei temos que estudar e crescer em inteligência para remover montanhas.