Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BASTA

Famílias totalmente deserdadas abaixo da linha da pobreza que se tornam expurgo da sociedade onde não existe direito humano. 
Quase sempre usados por políticos de má fé, são vitimas constantes do estado por conta das invasões. Tiros de borracha, polícia de choque toda essa violência jogada em cima de mulheres, crianças e idosos que brigam por um barraco onde frágeis estacas sustentam o lugar de moradia temos que reconhecer que os animais hoje gozam de melhores  status na sociedade tem os dias que são celebridades.
Para onde vão essas famílias? 
Para lugares que talvez lembrem campos de concentração, muitos ficam ha espera de promessas de burocratas do governo que andam assistidos por autoridades do estado para defender a lei e para manter o direito de propriedade de outros. Sabemos que são soluções paliativas não ha solução para quem não tem dinheiro.
 Em horário nobre dos meios de comunicação fala um cidadão advertindo que devemos procurar atendimento nos postos de emergência durante o dia e não a noite dando nos a entender que ficamos doentes porque queremos e a hora que queremos esse cidadão deve ser um bipolar em tratamento psiquiátrico. 
Essas observações que faço á respeito desses fatos para com o povo brasileiro demonstra o descaso total amplo em restrito com o nosso povo, dentro dessas razões devemos votar para que tenhamos uma constituinte que venha de encontro com nossas necessidades.