Minha lista de blogs

domingo, 14 de julho de 2013

NOSSA REALIDADE

A grande ajuda que segundo os mestres necessitamos esta no reconhecimento daqueles que finalmente tem valorizado não a sua aparência exterior, mas o que realmente nos coloca como alma é dentro desse espaço que descobrimos um mundo totalmente diferente e passamos a entender mudanças de grande magnitude que ocorrem no planeta. 
Situações cármicas da qual vivenciamos é muito comum faz parte do nosso arquivo astral.
Devemos amar ao próximo, ajuda-lo o que não vamos conseguir é mudar a sua bagagem e seu livre arbítrio até porque o futuro é desconhecido para nós só saberemos quando voltarmos ao mundo espiritual retornarmos para um novo ajuste.
Quanto à polaridade acontecimentos que assustam a todos nós, que nossa riqueza de um futuro brilhante está em nossa projeção, quanto aos bens materiais e riquezas dos nobres da terra ficarão aqui mesmo, pois não tem nenhuma utilidade no mundo espiritual.
A advertência daquele que quer ser o maior poderá também se tornar o menor, em nossa própria realidade o sofrimento em certas situações por incrível que pareça faz parte do espírito de posse de cada pessoa. 
Uma senhora desabafou que não suportava mais sua vida, embora casada pela segunda vez com uma vida bem estruturada e uma linda filha pensa em voltar ao passado, para consertar o grande amor que segundo ela deixou para traz onde sofreu muito quando jovem.
Sei o que você esta pensando, mas acredite são os motivos de sermos repetentes.
É tempo de escolher o melhor para sermos felizes.