Minha lista de blogs

sábado, 21 de março de 2015

BRASIL

Difícil viver no Brasil? Não, não é. 
Existe lugar melhor que nosso país? Não. 
Qual a diferença de outros países? Existe um país do qual os políticos não criam vínculos porque desde de muito cedo seus cidadãos tem conhecimento de sua constituinte, ao contrario aqui o primeiro presente para o filho é uma bola de futebol. 
A lei deste país do qual falo esta acima do próprio presidente não acontece coisas do tipo propina lá vai para a cadeia senador, governador e presidente porque o tratamento de cidadania ele é igual existe um juramento de fidelidade. 
Todos pagam impostos lá tem atendimento de saúde faz os exames necessários e sai com a medicação porque a lei cumpre o dever de cidadania. 
Existe crimes? Sim, mas as penas são duríssimas o país não para de funcionar as estradas estão sempre sendo renovadas e concertadas até porque quase tudo é transportado sobre rodas.
Como ja deu para observar não existe estes absurdo que tem no Brasil que o ego da mídia lá é bem diferente do nosso, eles tem um modelo social voltado para os que trabalham imagina o escândalo como este do Rio Grande do Sul onde o governo do estado diz não ter dinheiro para pagar o funcionalismo lá eles seriam banidos e presos . Cadê o dinheiro dos impostos?
A lei existe aqui também o povo não busca se não quiser a nossa mídia só mostra aquilo que tem de ruim em outros países e você fica ai com medo de buscar seus direitos.