Minha lista de blogs

sábado, 20 de junho de 2015

SUGESTÕES X INFLUENCIAS

Toda história traz luz muito do conhecimento em que vivemos sobre a influencia sugestiva desde os ícones criados e aceitos por nós. 
Do que somos responsáveis afinal?
Mantras, astrais, mentais, sentimentos desde a pré cognição todas são entidades puramente humanas.
Masoquismo, fetichismo religioso, auto mutilação que é o prazer de sentir dor de se machucar também de quem executa como ato de purificação.
O sacrifício de animais é muito discutido do porque da necessidade já que vivemos um momento da auto espiritualidade fruto da transição planetária como as águas dos mares que aos poucos avança derrubando tabus.
A sociedade entende que deve rejeitar tais praticas como somos geradores de influência temos que ter cuidado, muitas pessoas já se suicidaram e continuam perdendo a vida banalmente, pelo time que torcem a economia que vive um surto de pessimismo trancamos a vida de um jeito  que não se sabe onde começou e onde terminara.
Essas energias queira ou não elas vem pelo ar dia e noite, nos deixam angustiados sem saber são causas também de doenças, se você se isolar esses ciclos astrais velhos e novos fazem uma boa confusão em nossas cabeças e deixam uma partezinha para as duvidas.
Temos que valorizar ensinamentos positivos para que seja a fonte de luz de nosso tempo.