Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TEMPOS DE DÚVIDAS

Muitos de nós e não são poucos tem dúvidas sobre a mediunidade ou qualquer tipo de contato extraordinário não importando a origem e muito comum dizer se tu não lembras quando nasceu não vai lembrar quando morrer.
Isto não trás nenhuma preocupação ao nosso convívio na verdade somos orientados por nossa intuição, nesses grupos de pessoas céticas a sintonia espiritual é muito breve ficando assim despercebido no caso dos videntes quando se dão conta dessa realidade mudam seu comportamento passando por uma iniciação para aprender fazer esta leitura devido a velocidade do comunicante para outros passam a explorar esses sentidos que se dividem de maneira diferentes entre essas pessoas.
Para aqueles que praticam a religião só se sentem seguros e realizados ouvindo seu próprio orientador e como podemos ver também são pessoas que se desdobram de maneira criativa.
Loucura ou verdade não só eu como você tem ouvido pessoas trocando acusações por se identificar de outro planeta claro que devemos respeitar imagina se isto gerasse processo qual seria a posição do juiz a duvida para os muitos neste caso estão além da imaginação a resposta para tais fatos só o tempo pode nos dar você não esta só.