Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de abril de 2016

GRANDE LABORATÒRIO

Alguns irmãos nossos tem trabalhado para que possamos compreender as muitas raças neste planeta, segundo eles ao longo da história Cristo trouxe luz para nossa evolução algo necessário da hierarquia superior.
Com relação a outros seres que tem nos visitado a muitos séculos, também não são Deus e nem deuses são cientistas em nível muito avançado em ciência e tecnologia, segredo de suas manifestações sendo alguns por motivos não conhecidos ficam presos em nosso sistema.
Somos na verdade um grande laboratório a céu aberto planeta terra ou merla, como é conhecida para alguns tem vida própria somos parte do grande projeto espiritual universal.
Muitos que se encontram em uma zona de conforto pode até negar nossa história porque nem percebem nossas entradas e saídas do planeta e só o tempo ira toca-los desta realidade. Como espécie temos nossas leis, vivemos em sociedades nossos costumes que nos levam a conclusões muitas vezes sem entender porque estamos dentro de um tempo que tem seus dias contados.
Porque em nosso interior demos nome a tais acontecimentos ligado a educação, formação e outros a os que são inteligentes, mas poucos sabem do espiritual é preciso compreender nossa dualidade porque somos sombra e luz ao mesmo tempo.