Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FORÇA INTERIOR

Sempre escrevo pequenos textos para, que não se torne cansativo até porque tudo é muito rápido.
Nunca é tarde para lembrar que devemos estar vigilantes com nós mesmos e com aqueles que passam informações.
Estive conversando com muitas pessoas que realizam trabalhos espirituais, até como forma de terapia ajudando outras pessoas a resolver problemas sociais e familiares.  
Na verdade, ambos precisam de ajuda digo isto, porque devemos compreender que para ajudar outros devemos estar sadios e livres de obsessões, negatividades, harmoniosos sem preconceitos do tipo que só aquilo que faço é o melhor.
Uma espécie de julgamento, qualquer ser humano portador deste egoísmo torna-se incapacitado de obter qualquer conexão espiritual. 
Toda energia divina está de dentro de nós, caso contrário apenas passa a nossa frente ficando fácil de quem realmente precisa de ajuda.
Toda a cura com bom resultado vem do nosso interior e só você tem o segredo da chave da sua própria libertação.
Uma pessoa só pode melhorar quando atinge a consciência de determinado sentimento que obstrui a sua vida, isto não é uma regra é uma lei.
Posso dizer que conheço a sua casa, mas você conhece o seu interior e suas deficiências melhor que ninguém a nossa felicidade depende de nossa própria superação.

 Desejo com este pequeno texto um feliz 2016 para os desafios que ainda nos aguardam na jornada transitiva neste planeta.