Minha lista de blogs

sábado, 23 de março de 2013

TUDO A SEU TEMPO

Cabe aqui ressaltar todos os irmãos que se encontram embaixo do sol, que lutam em suas cabalas defendendo seus espaços nos trabalhos espirituais, prestando ajuda e socorro espiritual aqueles que batem a sua porta.
Quero dizer que estão no caminho ao amor ao próximo, vamos resgatar nossa gente, nosso povo esse afinamento espiritual se chama transição e essa aglutinação, transformação.
Quanto mais seguidores a resposta para o mestre é deixai vir a mim minhas criancinhas, pois delas são o reino do céu.
Aquele irmão que bate a sua porta terá prosperidade espiritual há seu tempo, os bens materiais a divina providencia nos empresta, assim como o corpo que nos encontramos agora, quando sairmos fortificara o mineral e dará vida ao vegetal. 
Devemos prestigiar o respeito independente de crédulo para que seja somada da integridade universal, a comunicação é o segredo do sucesso que se encontra em nossas mãos dando sequencia para a fonte que nos inspira, não devemos ficar calados e se sentir perdidos com tanta violência em que estamos á mercê.
Para os mundos mais evoluídos fica difícil compreender porque alguns lutam tanto pela vida no planeta terra e outros desprezam com tanta banalidade.
Vamos vencer o orgulho e abandonar o egoísmo seu filho caçula que tratamos com tanto carinho.
Meus irmãos nossa riqueza na vida espiritual da nossa alma é o fruto de nosso trabalho.