Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

OLHAR INTERIOR

Tudo é sagrado, tudo é divino pense concentre-se o verdadeiro caminho da intuição. Colocar-se acima ou abaixo dos outros nem pensar você é único, pode voar sobre as matas lagos, mares, visitar estrelas tudo é divino.
Soberania interior significa liderança pessoal acima do mal, abandone particularidades inferiores, que todos nós adquirimos por sugestões sublimaris, grande parte da humanidade carrega fardos torturantes, medos e fobias não pense que isso é fácil todos os dias convivemos com o terror uma força invisível que lembra ódios, crimes, guerras e racismos que não querem nos deixar em paz, mesmo que você não tenha nada a ver mas deve saber que tal povo foi assassino em nome de uma cultura e da informação  malabaristas de palavras querem nos manter reféns .
Tenha fé certeza pois esta escrito A verdade vos libertara, ao homem foi dito do pó vieste ao pó retornaras.
Mas o espirito não sabe de onde vem nem para onde vai é chegado o momento de nos deixar tocar pela mente universal cósmica Deus pai todo poderoso.
Devemos nos permitir ser adolescentes universais, o espirito da terra vive em harmonia com o espirito da agua que cumpre a sua parte abrigando varias especies cósmicas, já permitiu a seres inteligentes ser entrantes em baleias e golfinhos não se pode retroceder nem negar nosso desenvolvimento e crescimento.
Nós seres de superfície temos a responsabilidade moral de conviver em harmonia com todas as especies.
                                                   ( SINTONIA)
O universo não se movimenta ao acaso, Deus não joga dados.
       Ademir Machado.