Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nossos pensamentos

Todo nosso proceder diante da vida é uma soma de experiências já vividas. A morte é algo indesejado por nosso apego involuntário, não conseguimos somar esses dois planos não podemos negar nossa dependência cedo ou tarde temos que enfrentar essa passagem. 
O melhor a dizer para aqueles que se encontram na paz, que devemos fazer à nossa parte à medida que esses horizontes se abrem para nós, vamos descobrindo que seus sonhos e sua realidade só pertencem a você assim como a suas impressões digitais.
Nossas condições atuais sabem que o bem e o mal giram em torno de nós, porque é parte de nosso pensamento assim como as mudanças climáticas no planeta, todos os frutos de nossas ações outro dia vendo um presídio com ratos, baratas, piolhos, toda uma podridão o prédio parece estar coberto por um lodo escuro e purgativo os presos com braços e pernas pedindo por socorro pelas péssimas condições não é nada mais, nada menos fruto dessas consciências negativas que materializam todo esse tipo de calamidade, pois somos pensamento.
O socorro para nós depende de orar por nós mesmos, a primeira parte é descongestionar coisas ruins que invadem nossa mente o dia todo.
Tudo que lhe incomoda deve ser analisado se não conseguir descobrir de um tempo para você mesmo, a sua verdade interior deixara tudo claro e terás um voto de felicidade.