Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de março de 2012

MUITAS MORADAS

Como estamos tratando nossa vida no planeta de superfície? Quando Jesus Cristo fala na cruz " na casa de meu pai a muitas moradas" devemos entrar em sintonia com nossa origem espiritual, muitos de nós temos a falsa ideia de que o mundo parou, o que é um engano de nossa parte.
Temos mundos superiores, mundos inferiores, mundos paralelos e outros. Quando escolhemos não crer em nada, devemos sim procurar reconhecer nossa origem espiritual, isso é examinar nossa própria consciência, temos certeza quando ouvimos nossa intuição não nos enganamos, descobre-se nossa trilha espiritual.
Quando somos seduzidos a acreditar que outras pessoas podem resolver nossa vida, de imediato sabemos que isso não é possível, crescer espiritualmente exige amor, dedicação, força de vontade e acreditar em si mesmo. 
Nesse nível nós projetamos nossa próxima morada ou podemos optar por varias reencarnações na mesmice.
É como andar em uma rua de um ponto e voltar para o mesmo lugar, em outras palavras podemos criar nosso próprio umbral, aqui nessa morada sem nos dar conta muitos de nós dizemos que aqui é o céu e o inferno.
Como vencer essas dificuldades? 
ATRAVÉS DO AMOR, DA ORAÇÃO E NA CERTEZA DE DIAS MELHORES.