Minha lista de blogs

sábado, 30 de maio de 2015

DESPERDÍCIO

Hoje mais do que nunca temos que ter controle sobre o desperdício porque o esgotamento do planeta é visível já temos muitas especies em extinção, temos que ver isso em nós mesmo olhando para o nosso país que é tido como o pulmão do mundo. 
Para que se tenha uma visão próxima dessas destruição basta olhar os rios que fazem conjunto com a degradação da humanidade isto é a resposta pelo mal uso que fizemos da natureza, os grandes centros estão lotados de automóveis apodrecendo e virando berço de todo tipo de inseto prejudicial a nossa saúde. 
A quantidade de alimentos que se joga fora pelo excesso de vaidade de muitos não corresponde com a fome universal porque a concentração de moeda que foi investida em estádios de futebol que não oferecem nenhuma resposta social. 
Hoje o trabalhador sente a falta de alimentos na sua mesa, falta escolas, saúde e segurança esse reflexo ele não é ilusão e sim pura realidade. 
Tanto se comemora a vida de um lado e por outro é tao desprezada na droga, a loucura que se comete com estupros de crianças e a violência contra mulher que continua em alta tudo isso é desperdício alimentado por nossa fraqueza o trafico de seres humanos é o momento de olhar para nós mesmos.